Publicidade

Anitta fez gostoso no MEO Sudoeste e os fãs rebolaram durante quase duas horas

Anitta é um dos maiores nomes do pop mundial e isso provou-se em abril de 2019, quando a brasileira lançou o álbum “Kisses” — com músicas em português, espanhol e inglês — e assumiu a liderança que antes pertencia à colombiana Shakira. Tornou-se a cantora latina mais ouvida no mundo na plataforma de streaming Spotify, segundo a revista “Rolling Stone“.

O alcance mundial da artista ficou provado esta quarta-feira, 7 de agosto, durante as quase duas horas de concerto que serviu para deixar a edição 2019 do MEO Sudoeste, na Zambujeira do Mar, com sotaque (e rebolado) brasileiro. 

Publicidade
Anitta fez gostoso no MEO Sudoeste e os fãs rebolaram durante quase duas horas

Anitta foi a cabeça de cartaz da primeira noite do festival e a julgar pela animação e pelo coro dos milhares de fãs da artista, a aposta da organização foi certeira. 

Depois de abrir a festa com “Bang”, a cantora ofereceu ao público a música em que faz parceria com Pabllo Vitar e Major Lazer. O compatriota Kevinho também esteve presente no concerto, mas não fisicamente. Com os hits “Olha a explosão” e “Terremoto”, o público foi à loucura e não parou de descer e quicar até o chão.

Anitta fez gostoso no MEO Sudoeste e os fãs rebolaram durante quase duas horas

Quem esteve neste primeiro dia da edição de 2019 do MEO Sudoeste para assistir ao concerto da brasileira experimentou um concerto com um visual muito mais simples do que o que apresentou no Rock in Rio Lisboa, em 2018. Na Zambujeira do Mar, quase não houve troca de roupa, mas houve troca de energia e calor humano com a plateia.

Nem foi preciso pedir: o público fez um coro gigante em “Onda Diferente”, uma colaboração com o rapper Snoop Dogg e a funkeira Ludmilla. O baile funk já tinha começado há largos minutos quando a cantora avisou: “Portugal, já deu para a gente aquecer. Posso pegar fogo no festival agora?”.

O ritmo das favelas cariocas contou com a presença de um dos grandes impulsionadores da cantora, o DJ Augusto. Aquando apresentou o amigo e o chamou ao palco, Anitta contou ao público como este a tinha ajudado quando a cantora não tinha dinheiro.

A partir daí, quem não sabia dançar funk deve ter saído do concerto com, pelo menos, algumas noções básicas do ritmo. A malandra e as bailarinas mostraram todo o rebolado brasileiro e colocaram fogo na Herdade da Casa Branca.

Quando o concerto já se encaminhava para os minutos finais, Blaya subiu ao palco para cantar o “Faz Gostoso” e incendiou ainda mais o público que foi surpreendido pelo dueto das brasileiras.

Fogo de artifício marcou o fim da apresentação de Anitta que provou mais uma vez porque merece todo o sucesso internacional alcançado.

Fonte: NiT

Texto: Klara Duccini

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

Anitta fez gostoso no MEO Sudoeste e os fãs rebolaram durante quase duas horas
Publicidade
Publicidade
Publicidade