Publicidade

Carecas e bonitas: elas deixaram o cabelo

Desde os tempos mais remotos que o cabelo é encarado como um dos maiores símbolos da feminilidade e tido como uma moldura do rosto. Mas, com a luta do empoderamento feminino a ganhar cada vez mais espaço na sociedade actual, há quem esteja a tomar a decisão de não mais viver a ditadura das tissagens e perucas, usando o seu cabelo natural bem curto para sentir-se ainda mais poderosa.

Apesar do visual com cabeça rapada ser bonito, aderir à tendência pode não ser tão simples para algumas mulheres. Manter a confiança lá em cima precisa ser uma tarefa exercitada todos os dias, já que o preconceito infelizmente ainda se faz sentir.

Publicidade

Se pretende desapegar-se dos fios e ainda sente-se rondada pela insegurança, veja as imagens a seguir e sinta-se inspirada por Márcia de Carvalho, Marinela Mendes, Bruna Sousa e Lisandra Francisco.

View this post on Instagram

O importante é ser feliz

A post shared by Lisandra Francisco (@lisandrafranciscomodel) on

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

Carecas e bonitas: elas deixaram o cabelo
Publicidade
Publicidade
Publicidade