Publicidade

Kendall Jenner quer ser assistente de Beyoncé

A modelo também disse que ela e Beyoncé seriam “melhores amigas” se a cantora gostasse de assistir Bachelor in Paradise.

Kendall Jenner quer ser assistente de Beyoncé

Kendall Jenner pode ser uma das supermodelos mais procuradas na indústria da moda, andando em desfiles recentes de marcas de moda de luxo como Burberry, Versace e Tom Ford, mas há uma oportunidade de emprego que a garota de 24 anos trocaria de carreira.

Em um vídeo dos bastidores de sua última campanha da primavera de 2020, com Calvin Klein Jeans e Calving Klein Underwear, a estrela Keeping Up With The Kardashians se abriu sobre qual celebridade ela adoraria trabalhar.

Publicidade

“Se eu tivesse que ser assistente pessoal por um ano, escolheria Beyoncé”, revelou a estrela. ‘Só porque eu quero saber o que ela come de manhã.”

Jenner continuou, explicando que a oportunidade de emprego – que provavelmente incluiria ajudar a organizar a agenda de trabalho da cantora, passar tempo com o marido Jay-Z e os filhos Blue Ivy, Sir e Rumi e tirar fotos memoráveis para o  Instagram – também lhe daria a chance para descobrir quais programas de TV que Bey assiste.

 ‘Será que ela assiste Bachelor in Paradise? Porque se sim, devemos ser melhores amigas! ”, brincou.

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

Kendall Jenner quer ser assistente de Beyoncé
Publicidade
Publicidade