Publicidade

Descoberta do estilo

Só conseguimos definir o nosso estilo depois dos 18 anos. O estilo vai além do que você veste. Está ligado ao seu comportamento, à sua forma de lidar com o mundo até à sua firmação.

É normal que uma pessoa se identifique com mais de um estilo.
Partilhamos alguns estilos, qual será o seu?

Publicidade
ZAP BOX HD PROMOÇÃO - Banner
  1. Fashion: nem todo mundo que se acha fashion, é fashion, nem todo mundo que goste de tendências é fashion. Fashion é aquela pessoa que está sempre preocupada em ser a primeira, a chamativa e é natural essa identidade, usa tudo o que é tendência, mas não usa o que todo mundo esteja a usar. É sempre a primeira a usar, não mede esforços nem tempo para se vestir, sem se importar de troca de looks o dia todo. Se calhar até faz manicure duas vezes por semana para se enquadrar ao que vai vestir.
  2. Moderno: é muito parecido com o fashion, a diferença está nos seus comportamentos; usa tudo que todo mundo esteja a usar, não de imediato, apenas logo após a um tempo de validação do artigo por terceiros.
  3. Criativo: Normalmente as pessoas desse estilo têm como principal característica, não usar o que os outros usam, e sim usam o que lhes dar na telha, simplesmente vestem-se e são muito desligadas em relação à opinião alheia.
  4. Dramático: geralmente é ligado ao criativo, mas a diferença é que o criativo é muito desligado de tudo, mas o dramático é super ligado em chocar, veste o que quer, mas sempre com intenção de chamar atenção, com os seus looks “Tchan”. Podem até vestir preto, mas sempre tem um detalhe que chame à atenção.
  5. Glamour: São aquelas pessoas de personalidade forte e que se sabem valorizar, são pessoas sensuais, com atenção às peças e à forma como marcam o corpo, sem necessariamente usarem decotes, existem para elas outras formas de mostrar o corpo. As donas do sexapell, uma silhueta marcada, cores chamativas, preto misterioso e coisas sensuais são peças com que se identificam. As mulheres desse estilo não se sentem confortáveis sem salto, sentem-se nuas.
  6. Clássico\Elegante\Tradicional: são aquelas pessoas que se apresentam de forma muito seria, ligam muito à qualidade das peças. São muito preocupadas em se adequar aos momentos, vestem as roupas fáceis, não usam muitas cores, e vestem à base de cores mais neutras. Os seus comportamentos estão relacionados ao seu estilo.
  7. Sofisticado: São aquelas que também presam pela qualidade, acabamento, mas para elas, a imagem que elas passam é mais importante, enquanto o tradicional compra 5 fatos perfeitos que vão durar por muito tempo, o sofisticado compra apenas um em uma marca cara de luxo. Ela pode repetir umas 5 vezes a roupa mas com peças também de luxo, muito ligadas a marcas, ao invés de ter 6 pastas variadas preferem ter apenas 1 mas que seja de uma marca cara. A clássica pode medir os caminhos que vai e vestir e calçar de acordo com o momento, já a sofisticada se for pra sair de loubotin e ter que andar uns dez quilômetros, não vai de forma alguma descalçar-se para pôr um chinelo.
  8. Natural: Geralmente são pessoas que quando estão muito arrumadas, preferem o uso de marcas que tem consciência ecológica, ambiental, gastam muito pela filosofia da marca do que na roupa em si, são praticas e gostam de conforto, gostam de estar muito arrumadas, não se preocupam em usar saltos e roupas apertadas e defendem uma filosofia.
  9. Românticos: São aquelas pessoas que são apegadas em peças especificas, guardam roupas com etiquetas porque ganharam de presente, mas enquanto isso deixam guardadas, e sofrem pra se desapegar das roupas, são dedicadas, discretas, prezam muito a família.
  10. Estudante: geralmente as pessoas desse estilo são as com muita energia, que gostam de desporto, conforto, camisas estampadas, descontraídas e jovens de espírito e gostam de aparentar mais jovens.

Conseguiu descobrir qual é o seu estilo?

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

Descoberta do estilo
Publicidade
Publicidade