Publicidade

Normcore, o Lifestyle do momento

Normcore = normal + core

O significado é mais ou menos o “núcleo do normal”. No mundo da moda, aquela que não se arruma influenciada por algum fashionismo absurdo.

O termo normcore surgiu para indicar as pessoas que gostam de se vestir de uma forma descomplicada, simples, básica e casual, sem perder o estilo e o charme, claro. É cada vez maior o número de pessoas adeptas ao estilo.

Publicidade
Normcore, o Lifestyle do momento

Não representa bem uma tendência, mas sim uma atitude. Quem se veste assim é porque acredita em uma moda sem tantas superproduções. Quer mais neutralizar o look, sem se destacar da multidão.

Viver a vida de uma maneira mais autêntica!

Uma pessoa normcore até pode usar um artigo de moda, mas não com o objectivo de seguir uma tendência em si. É aquela pessoa que usa uma peça de roupa, um acessório, ou um sapato pela simples vontade de usar, e sem se importar se está ou não na moda. Tem um consumo mais consciente, principalmente pelo conforto.

O termo foi criado por uma empresa de pesquisa de mercado, para designar as pessoas que sabem que um item está na moda, mas não o desejam por causa de uma moda passageira, usam seus outfits porque gostam e se sentem confortáveis.

Normcore, o Lifestyle do momento

O que importa é a atitude, sentir-se bem e feliz com aquilo que veste. Com tantas opções que os dias actuais apresentam, esta é mais uma e veio para ficar.

Na realidade, não é uma questão de adaptação, se você se encaixa ou não. É mostrar, através da sua maneira, como se expressar com o seu estilo próprio de vestir.

É a liberdade que você deseja alcançar!

Normcore, o Lifestyle do momento
Normcore, o Lifestyle do momento

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

Normcore, o Lifestyle do momento
Publicidade
Publicidade