Publicidade

Inspire-se nas cores

No ano passado a moda foi adiantando que a cor verde grama estaria incluída nas tendências das cores em 2020. É muito conhecida como cor da esperança, da saúde e da natureza, verde simboliza também a liberdade, vitalidade, juventude e até dinheiro.

Inspire-se nas cores

Como é sabido, a indústria da moda vai sempre dando dicas das novas tendências por isso, fique atenta para quando tudo voltar ao normal, use e abuse algumas das cores que estarão em destaque ainda este ano.

Publicidade

Neste artigo vamos destacar a cor verde grama, além das suas simbologias já mencionadas representa crescimento, renovação e plenitude. Pode usar sem receio da vulgaridade, explorando a peça com diversos looks da mesma estampa e até na makeup. E podes ter a certeza que as renomadas e luxuosas marcas Gucci, Valentino, Dolce Gabbana, Louis Vuitton, Chanel e várias outras irão lançar colecções da lawn green color.

Mas para não ficar só na curiosidade, trouxemos para si algumas das que estarão no topo quando a tempestade passar.

A cor azul irá renascer em tonalidades vivas com looks para todas as ocasiões desde casuais e clássicas. Soubemos também que terá um casamento entre preto, branco e o cinza tanto para homens como mulheres, todos podem apostar sem medo de errar com aquela confiança e ousadia.

Inspire-se nas cores

Uma cor que nunca saiu da moda que também vai dominar as streets é o roxo desde as estampas leves as mais coloridas.

Inspire-se nas cores


Fonte: Revista L’Officiel

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

Inspire-se nas cores
Publicidade
Publicidade