Publicidade

Gravata ou Laço?

Hoje vamos concentrar-nos na moda masculina. Quem disse que só as mulheres se preocupam com o que vão vestir para um casamento ou para um evento formal? Parecendo que não, os homens também se preocupam com o que vestir nessas ocasiões. Muitos deles deparam-se a viver um dilema: o que usar? Uma gravata ou um papillon (laço)?

A gravata é um acessório de moda que lhe permite ser criativo e expressar a sua personalidade, principalmente quando a combina com uma elegante mola de gravata.

Publicidade

Uma gravata preta com um fato preto é sempre, sempre, uma dupla vencedora. Nunca ninguém parecerá mal com uma gravata e um fato pretos, mas sempre podemos ser criativos e ousados em usar um pouco de cor nos fatos.

Gravata ou Laço?

Os laços são populares desde o século XVII tendo por isso uma longa e ilustre reputação. Os laços modernos marcam um estilo e expressam o desejo de sobressair da multidão. Antigamente, era normal vê-los complementar um fato e uma camisa mais formal, hoje em dia a tendência é usá-los como acessório de qualquer fato ou casaco desportivo.

Gravata ou Laço?

Quanto mais informal for o casamento ou o evento, mais criativo pode ser o seu laço.

As pontas do laço devem estar entre a parte externa dos seus olhos e o contorno da sua cara.

Conheça alguns looks inspiradores da nossa moda masculina angolana:

Gravata ou Laço?
Gravata ou Laço?

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

Gravata ou Laço?
Publicidade
Publicidade