Publicidade

Faça um updos sem sair de casa

Segundo alguns hair stylists os penteados surgiram antes de Cristo, seja para mulheres como homens, mas como na época de Corinto era obrigatório o uso de lenço na cabeça ou véu como símbolo de honra, as mulheres escondiam os seus looks de cabelos.

No antigo Egito os nobres também tinham os seus penteados de prender o cabelo com enfeites leves de metal, prata ou ouro, alguns usavam perucas, tranças, e aquela careca de “ovo” que o rei faraó usava, aliás tornou-se uma tendência na moda até os dias actuais.

Publicidade

Com tantas teorias daqui e dali, acredita-se que a grande criatividade vem da Grécia antiga onde as gregas caprichavam em tudo.

Ano pós ano os penteados foram tão inovados até chegar ao alcance de todos, como o caso do famoso updos.

Mas afinal o que são updos?

Conhecidos como penteados com cabelo preso, são muito elegantes e muito fáceis de fazer.

Faça um updos sem sair de casa

Lembra-se daquela vez que recebeu um convite de casamento ou qualquer festa mas não teve tempo de ir ao cabeleireiro? Esse look, safa bastante nestas ocasiões.
Updos dá-lhe a liberdade de usar sempre que quiser, seja para cabelos lisos, cacheados, crespos, curtos , médios e longos, porque eles se enquadram perfeitamente com qualquer textura ou tamanho de cabelo.

Nesta fase da pandemia como os salões estão encerrados devido a prevenção da Covid-19, nada melhor que fazê-lo em casa porque além de poupar o dinheiro, traz jovialidade e realça a beleza.

Inspire-se!

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

Faça um updos sem sair de casa
Publicidade
Publicidade