Publicidade

Mini-saia é apontada como a maior tendência de moda da história

Para a moda feminina, a mini-saia tem sido um ícone inesquecível que sobreviveu a todas as eras da moda, adaptando-se aos tempos ao longo das colecções.

Um estudo da Samsung, liderado pelo seu vice-presidente, Dan Harvie, reconhece que a criadora oficial deste modelo foi a designer britânica Mary Quant, que nos anos 60 mudou o hábito de vestir para as mulheres, deixando transparecer ainda mais o charme e a definição de um corpo sexy, transmitindo a mensagem de que o mundo tinha entrado na era das roupas futuristas.

Publicidade
Mini-saia é apontada como  a maior tendência de moda da história

Além do mérito a Mary Quant, a Samsung também entrevistou 2 mil cidadãos do Reino Unido que nomearam a mini-saia como a tendência de moda mais icônica da história, numa pesquisa que revela que as pessoas se apegam aos clássicos e modelos vintage e desta forma. Neste inquérito, a mini-saia vence o clássico vestido preto, que ocupa o segundo lugar da lista.

FONTE: https://www.noticiasaominuto.com/lifestyle/1513681/esta-e-a-tendencia-da-moda-mais-iconica-de-sempre

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

Mini-saia é apontada como a maior tendência de moda da história
Publicidade
Publicidade