Publicidade

3 Looks com a mesma peça por Mary Joaquim

Publicidade

Quando uma mulher escolhe vestir camisa branca, pretende passar com o seu visual sinónimos de sofisticação, elegância, responsabilidade e também um pouco de tradicionalismo. De diversos modelos e com os mais variados tecidos, a camisa branca tem de fazer parte do seu guarda-roupa.
Para esta semana a rubrica ‘’3 Looks Com a Mesma Peça’’ apresenta visuais da maravilhosa influencer Mary Joaquim. Mary escolheu uma camisa branca para variar como peça principal. Inspire-se.

Existem algumas peças que são clássicas no nosso guarda-roupa. Elas são atemporais, combinam com todos os estilos e podem ser usadas em qualquer ocasião. Sem dúvidas, a camisa branca é uma dessas peças.

Publicidade

Sabendo combinar, pode usá-la desde uma ida à praia até aos eventos mais chics e refinados. Conforme explica a consultora, a camisa branca é um joker e por isso fica linda combinada com várias peças. Saia lápis, evasé, longa, calças skinny, pantalonsa ou flare: qualquer complemento valoriza a camisa branca e forma uma combinação certeira.
Para ajudar a acertar sempre, veja as mais tradicionais combinações e algumas dicas de como usar:

Para o primeiro look, Mary separou o vestido verde, uns saltos pretos com detalhes prateados e uma clutch super fina transparente.

3 Looks com a mesma peça por Mary Joaquim
“Escolhi este look porque ele é clássico e moderno ao mesmo tempo, é muito importante que a mulher tenha em sintonia os dois”.

A camisa branca com saia possibilita fazer combinações variadas, desde as mais formais com saia lápis, até às mais despojadas com mini-saia jeans. Para ambientes corporativos, a dica é apostar em saias à altura do joelho ou no comprimento midi, complemente com saltos e esteja adequada a qualquer reunião de trabalho. Para o segundo look, a influencer escolheu uma saia-calção preta de napa, um casaco jeans, uns ténis brancos, uma carteira preta e um chapéu castanho.

3 Looks com a mesma peça por Mary Joaquim
“Escolhi este look por ser um look versátil, pois ele seria adequado para um ambiente ao ar livre e até mesmo no interior, por exemplo em festas e restaurantes”.

Já para montar um look para saídas à noite, pode apostar numa mini-saia preta, com brilho, arrasar no salto e completar com acessórios certeiros, como um maxi colar. Se quiser usar a combinação para um passeio de fim-de-semana, aposte em tecidos leves. A saia longa pode ser uma ótima opção para esse look.

Camisa branca e calças jeans são uma das mais básicas combinações que se pode fazer com as peças. Apesar de formar um conjunto neutro, pode apostar-se em complementos que darão toda a personalidade ao seu look. Por isso, aposte nos acessórios, com cores fortes, estampas e brilhos.

Para o terceiro look, a influencer escolheu umas calças jeans, umas sandálias com pérolas, uma bolsa super colorida, e como acessórios, uns óculos de sol, um fio super simples e um relógio.

3 Looks com a mesma peça por Mary Joaquim
“Escolhi esse look porque é muito confortável e super prático para o dia-a-dia”.

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

3 Looks com a mesma peça por Mary Joaquim
Publicidade
Publicidade