Publicidade

Saia Lápis: tendência que não saiu de Moda Este Ano

Publicidade

Definitivamente um clássico que nunca sai de moda. A moda reinventa-se sempre, mas a saia lápis é uma das tendências que voltam às montras regularmente.

A moda está muito ligada ao que há de actual no mundo, mas ultimamente ficou mais fácil perceber que algumas tendências têm o poder de ir e vir com frequência.

Publicidade

As saias são um verdadeiro joker e podem ser variadas em diversos looks. É uma peça versátil e democrática que ganha status fashionista depois de aparecer como tendência forte nas colecções das principais marcas internacionais.

Podem ser usadas com blusas e casacos de couro, bota de cano curto (dependendo da saia pode até arriscar uns ténis), ou as clássicas sandálias de tiras com salto. Sapatilhas baixas, só para as mais magras, com silhueta alongada.

Uma dica para não achatar a silhueta das mulheres que não têm as pernas longilíneas “como as modelos de passarela”, é deixar os joelhos à mostra.

Aprecie alguns looks incríveis de mulheres com saia lápis.

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

Saia Lápis: tendência que não saiu de Moda Este Ano
Publicidade
Publicidade