Publicidade

Tendência Masculina 2020/2021

Publicidade

A moda masculina 2020 traz muitas novidades para os guarda-roupas dos homens no Outono. Para guiá-lo nas compras de início de temporada, resumiremos brevemente as 10 tendências mais originais vistas nos desfiles de moda.

Patchwork

Publicidade

A nova colecção Louis Vuitton desenhada por Virgil Abloh realça o patchwork como emblema da nova alfaiataria. Os vestidos e a roupa exterior são compostos como puzzles, camisas desestruturadas e remontadas em liberdade.

Tendência Masculina 2020/2021

Infantil, 19 anos

Alessandro Michele celebra o seu quinto aniversário na direcção criativa da Gucci com uma colecção inspirada na infância. O homem do próximo Outono/ Inverno vai usar peças de vestuário de proporções reduzidas, com motivos e acessórios infantis, como sapatos perfurados para usar com uma meia curta.

Propriedade padrão

Os motivos estão na moda na Prada. Déco, óptico, ou 3D, encontramo-los no pijama de seda impresso da nova colecção de moda masculina, a ser transportado com casaco e rendas de couro.

Diz alguma coisa

Para o homem de Valentino, Pierpaolo Piccioli desenha uma colecção falante, utilizando a gíria das redes sociais em forma de jacquard em malha, estampados ou inlaps preciosos em roupa exterior.

Malha

A camisa é a protagonista da colecção Dolce&Gabbana, dedicada ao artesanato. Na passarela, visual de malha total com fios materiais e multicoloridos, para silhuetas confortáveis e modernas perfeitas para lazer.

Cor dupla

Uma das tendências na passarela, com a nova colecção da Dior de Kim Jones, são as peças de dois tons. Os casacos feitos em dois tons diferentes do mesmo tecido estão a ‘’estalar’’ os olhos numa colecção sofisticada e elegante.

As peças da nova colecção de moda masculina da Fendi estão equipadas com fechos e secções destacáveis para modificar as suas silhuetas e funcionalidades de acordo com a ocasião de utilização. Os topos são transformados em casacos, os blazers tornam-se boleros.

Botas Bermuda

O homem de Salvatore Ferragamo em 2020 também usa calções bermuda no Outono. Emparelhado com casacos que combinam com o seu comprimento e botas altas sem atacadores, o conjunto é extra chic.

Detalhes arrojados

As peças de vestuário e acessórios da nova colecção masculina J.W. Anderson caracterizam-se por detalhes chamativos, como as cadeias macro douradas que substituem os cintos de casacos de grandes dimensões e decoram os sapatos de renda com uma ponta quadrada.

Maxi Coat

O casaco comprido está na moda, de acordo com a Dsquared2. Na passarela, com o desfile de moda comemorativo do 25º aniversário da marca, a roupa exterior em tecidos nórdicos retro toca no chão, mesmo quando emparelhada com botas de salto masculino.

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

Tendência Masculina 2020/2021
Publicidade
Publicidade