Publicidade

Conheça o emblemático “ténis de Jesus”

Publicidade

Se Jesus Cristo estivesse vivo nos dias de hoje, qual seria a sua roupa? Foi com esse curioso e excêntrico intuito que a empresa de design MSCHF decidiu criar os “Jesus Shoes” (ténis de Jesus).

Conheça o emblemático “ténis de Jesus”

Os ténis nada mais são do que uns Nike Air Max 97 original, com algumas referências religiosas, como a inserção de água benta nas suas solas, um crucifixo dourado nos atacadores e um versículo da Bíbliacosturado na parte de fora do produto.

Publicidade

A empresa norte-americana ‘MSCHF’ lançou em tempos uns ténis que contam com 60ml de água benta que vieram directamente do rio Jordão, local onde Jesus foi baptizado.

Um dos atacadored tem um pingente de aço na forma de um crucifixo. Na parte de trás tem a sigla INRI, que significa Jesus Nazareno Rei dos Judeus e na lateral está estampado MT. 14:25, o versiculo da Bíblia que diz:

“Mas, à quarta vigília da noite, dirigiu-se Jesus a eles, andando por cima do mar”.

As palmilhas são vermelhas, para lembrar a cor dos sapatos tradicionais do Vaticano, e perfumadas com incenso, um dos presentes levados pelos três reis magos no nascimento de Jesus Cristo.

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

Conheça o emblemático “ténis de Jesus”
Publicidade
Publicidade