Publicidade

Conheça o “Pululuka Resort”, da cidade do Cristo Rei

Publicidade

Quando se trata de desanuviar, o Lubango, na província da Huíla, tem sido uma grande referência para as pessoas, pois lá encontram-se várias atracções.

O Pululukwa  Resort é uma das maravilhas que pode conhecer  nessa que é uma das regiões mais bonitas de Angola. Com 200 hectares, a terra tem um solo argiloso e fértil, que em dialecto Nhaneca Humbi (“Pululuka”) quer dizer “descansa o corpo”, pois é um lugar onde pode fazer a sua terapia repousante, ideal para descansar e fazer a uma introspecção, sentir e sonhar.

Publicidade
Conheça o “Pululuka Resort”, da cidade do Cristo Rei

Lindo, sereno e tranquilo, é um espaço que transmite paz, tal como o seu nome já indica. E foi com este espírito que nasceu este lugar maravilhoso de onde se aprecia a mãe natureza de muito perto, com um olhar simples e apaixonado. 

Na sua área encontram-se o Restaurante dos Lagos, Wine -Bar “Onawa”, snack-Bar “Tchiwa” e uma biblioteca. Com uma gastronomia incrivelmente saborosa e servida no esplendoroso e elegante Restaurante dos Lagos, com uma decoração que acompanha os sabores da terra.

Os turistas que aí vão procuram um lugar criativo com privacidade e separado do centro urbano, Pululukwa é a opção de muitos e pode ser também a sua escolha.

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

Conheça o “Pululuka Resort”, da cidade do Cristo Rei
Sem categoria
Publicidade
Publicidade