Publicidade

Conheça Tamera McLaughlin: a primeira embaixadora da marca Fenty x Savage com nanismo

Publicidade

A marca de lingerie Savage X Fenty impactou muitos quando foi lançada no ano de 2018 pela cantora e bilionária Rihanna.

Conheça Tamera McLaughlin: a primeira embaixadora da marca Fenty x Savage com nanismo

O trabalho não parou, em 2019 Rihanna iniciou a promoção de valorização de corpos com o intuito de ser acessível para pessoas de todas as medidas e cores, então foi feita a selecção ao longo de vários meses e foram escolhidas modelos de vários países – negras, gordas e magras – que fizeram parte do primeiro catálogo.

Publicidade

Recentemente, a digital influencer Tanera McLaughlin, de 23 anos, tornou-se a mais nova modelo e embaixadora da marca Savage x Fenty.

Indo na contramão dos padrões de beleza da sociedade, a artista aposta na diversidade de corpos dos modelos.

A marca continua a dar exemplos de representatividade, tendo agora a sua primeira embaixadora com nanismo.

O anúncio da nova modelo da marca foi revelado pela própria digital influencer na sua conta do instagram, quando publicou fotos com as peças da marca Savage x Fenty. A marca de lingerie deu mais um passo no compromisso de promover a inclusão ampla de corpos.

O convite chegou a Tamera após ter feito a compra de algumas peças de lingerie da marca.

“Na semana em que as peças chegaram pelo correio, recebi um e-mail a dizer que tinham visto um dos meus vídeos e que tinham interesse em ter o meu nome associado à marca. Comecei a chorar imediatamente. Aconteceu tudo muito rápido”, conta Tamera. Rihanna fez uma grande, mas determinada aposta ao criar a Savage x Fenty e a defini-la como a “marca para todos os corpos”!

Apesar de o convite para a primeira embaixadora com nanismo ter acontecido agora, já em 2021 a cantora disse na altura que era “importante celebrar as mulheres e as suas diferentes curvas”. O processo de selecção decorreu ao longo de vários meses e foram escolhidas modelos de vários países.

Tamera assumiu o posto histórico e fez questão de compartilhar a mensagem para o mercado: “o meu papel como primeira embaixadora com nanismo para a marca representa a atenção ao amor próprio, amar a pele na qual se vive e a ser corajosa o suficiente para ir atrás do que meu coração deseja”, compartilhou em conversa com o site Buzzfeed.

“Não são vistas pessoas com nanismo a desfilar para grandes marcas. O sentimento de fazer parte disso é incrível e agora, ao me tornar a primeira embaixadora deste tipo, sinto que não serei a última a ser corajosa para perseguir o que o coração deseja”.

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

Conheça Tamera McLaughlin: a primeira embaixadora da marca Fenty x Savage com nanismo
Publicidade
Publicidade