Publicidade

Conheça os novos óculos da marca Facebook e Ray-Ban

Publicidade

Depois do CEO do Facebook Mark Zuckerberg ter confirmado o lançamento dos óculos inteligentes, o Facebook anunciou ontem o fruto da parceria com a marca Ray Ban.

Conheça os novos óculos da marca Facebook e Ray-Ban

Os óculos, além da beleza, estão equipados com duas câmaras e continuam a ter o design característico da marca RB.

Publicidade

O Co-fundador do Facebook confirmou que os óculos seriam um lançamento seguinte da companhia. Não havia imagens dos óculos inteligentes, até serem vistas na página oficial do Twitter de Evan Blass, que é conhecido por fazer posts antecipados sobre informações como estas. 

Além disso, há publicações onde Mark Zuckerberg aparece a praticar desporto aquático e a filmar a acção com um dispositivo que parece acoplado à altura do rosto. Noutra publicação, aparece a jogar golfe na mesma perspectiva de “câmara em primeira pessoa”. Nas duas publicações, o emoji de óculos escuros é utilizado.

As fotografias partilhadas indicam que os óculos estarão disponíveis em três estilos distintos, os quais se mantêm fiéis ao design habitual da Ray-Ban.

A página do produto já está no ar no site da Ray-Ban, com um indicativo do formato dos óculos e um campo de registo para que os interessados possam receber novidades do produto por e-mail.

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

Conheça os novos óculos da marca Facebook e Ray-Ban
Publicidade
Publicidade