Publicidade

Lukenya Viana: “Consegui firmar o meu conceito de aceitação pessoal”

Publicidade

Linda, simpática e bastante espontânea, começou a despertar o amor pela moda aos seus 14 anos, mas é modelo Plus Size já há 4 anos, chama-se Lukenya Viana.

Lukenya Viana: “Consegui firmar o meu conceito de aceitação pessoal”

Em conversa mantida com a revista Chocolate, a modelo, formada em Ciência da Comunicação, contou que o seu interesse pela moda nasceu quando sentiu a necessidade de se cuidar.

Publicidade

“Às pessoas admiravam-me bastante e diziam que eu levava jeito para trabalhar no mundo da moda. Diferente do sonho que a gente tem desde tenra idade, a moda foi aquele sonho que surgiu no meio de outros sonhos”, partilhou.

Por ter um peso mais, Lukenya revelou que no princípio da sua caminhada não foi fácil, chegando mesmo a sofrer várias descriminações.

“Actualmente já não, porque consegui firmar o meu conceito de aceitação pessoal. Mas já fui encarada de forma diferente sim, por ter o corpo que tenho, sobretudo, quando fora mais pequena”, disse, tranquilamente.

Entre as várias metas, a também Miss Plus Size Huíla 2017, tem como o seu maior sonho no mundo da moda, internacionalizar a carreira e ser uma das modelos que levará a moda Plus Size Angolana em outros níveis.

Missão como elevar a autoestima de outras mulheres que são os seus próprios carrascos e ver a moda Plus Size Angola a crescer arduamente fazem da Lukenya Viana uma lutadora constante no seu dia a dia.

Bastante vaidosa, sim, a modelo adora cuidar de si, porém tudo na base do equilíbrio, onde no seu guarda-roupa não pode faltar; calça jeans, camisa branca, blaser, vestido justo e sapato altos. Sem esquecer dos acessórios.

Ela tem as cores branca e a verde como as favoritas, Lukenya vê na Maria Borges, Fluvia Lacerda, modelo brasileira, considerada a “Gisele Bündchen do plus size” e Adut Akech, modelo sudanesa, como as suas aspirações na moda.

Um pouco sobre Lukenya Viana:

Perfume de eleição?

R: Actualmente não tenho um preferido, desde que o aroma me agrade, eu uso.

Acessórios preferidos?

R:  Relógio, pulseiras e brinco.

Como define o seu estilo? 

R: Clássico.

Acompanha as tendências?

R: Sim, como modelo que sou, devo estar dentro do que vale usar no momento. Mas não sou pessoa de seguir tendências.

Marcas preferidas?

R: Chanel, Soraia da Piedade, Victoria secret, Rui Lopes, Mmilucha design entre outros.

Altura?

R: Meço 1,74 m de altura.

Número de calçado? 

R:  41.

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

Lukenya Viana: “Consegui firmar o meu conceito de aceitação pessoal”
Publicidade
Publicidade