Publicidade

Roberta Rodrigues impedida de gravar por conta da covid-19

Publicidade

O vírus do covid-19 continua afectar a humanidade, pois este grande inimigo invisível já levou muitas vidas em toda a parte do Mundo. Quantas pessoas já morreram de Covid-19 ninguém sabe ao certo. Mas há um consenso de que o número real de mortes é muito mais elevado do que o oficial.

Roberta Rodrigues impedida de gravar por conta da covid-19

Várias tem sido as pessoas afectadas por esta doença e desta vez foi a actriz brasileira Roberta Rodrigues que foi impedida de continuar ‘Nos Tempos do Imperador’ por conta da covid-19.

Publicidade

A actriz testou positivo e será afastada das gravações da novela “Nos Tempos do Imperador”, da Globo. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa dela, que afirmou que o diagnóstico saiu na noite da última sexta-feira.

Roberta ainda chegou de apanhar a primeira dose da vacina contra a covid-19, mas infelizmente contraiu a doença.  O seu esposo, Guilherme Guimarães, que a acompanhou ao hospital, também foi contaminado pelo vírus. A receber os cuidados de saúde em casa a actriz apelou a todos a tomarem cuidados contra a doença e lê-se na sua conta do instagram “Se cuidem, por favor! Se vacinem, cuidem de quem amam e torçam por mim e minha família”

Nos comentários várias foram as pessoas que enviaram mensagens de apoio à artista. “Melhoras Betaaaa. Tudo vai dar certo! “, disse Fernanda Paes Leme. “Minha irmã amada, tudo vai ficar bem! Se cuide, confie. Te amo “, postou Cris Vianna. “Já tô aqui firme nas orações, amiga e certa de que tudo vai ficar bem, e muito antes do que a gente imagina “, escreveu Luana Xavier.

A covid-19 é uma doença que ainda não tem cura. E a sua prevenção é muito importante para que mais vidas não estejam em perigo. Vamos todos nos vacinar, usar a máscara e o álcool em gel. Cuidem de vocês e de todos que amam.

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

Roberta Rodrigues impedida de gravar por conta da covid-19
Publicidade
Publicidade