Publicidade

Spa VIP Beauty Lounge abre em grande estilo

Publicidade

Existente há três meses, o Spa VIP Beauty Lounge tem um conceito bastante elegante e ousado e abriu em grande estilo.

Spa VIP Beauty Lounge abre em grande estilo

O Spa, especializado em saúde, beleza e bem-estar, procedeu à sua inauguração num lugar onde a estética se cruzou com as artes plásticas, com exibição de quadros.

Publicidade

Com um conceito inovador, o Spa está situado no condomínio Status, Talatona, rua à direita do Candando Talatona, casa número 8.

Num tom intimista, o evento estava repleto de várias figuras conhecidas, que tornaram o momento mais agradável, com um toque de aprumo e glamour. Sarissari, o casal Yobass, OG VUINO e a esposa, Bruna Tatiana, Carla Moreno, Karina Barbosa, entre outras individualidades fizeram-se presentes.

Sara el Mallat, uma das responsáveis da casa, mostrou-se bastante alegre por ter realizado este momento.

“Estamos muitos alegres por realizar este momento, agradecemos a presença de todos. A nossa missão é trazer o melhor da área em Angola”, partilhou Sarah.

Com o objectivo de expandir pelo país inteiro, segundo a Sarah, o Spa VIP Beauty Lounge pretende trazer mais tecnologia para a beleza da mulher Angolana.

“As mulheres Angolanas são as melhores, surpreendo-me cada vez mais, têm uma beleza sem igual e gosto de trabalhar com elas”.

Yola Araújo, Bruna Tatiana e Carla Moreno foram as responsáveis por abrilhantarem o momento musical.

Não muito vaidosa, mas uma artista com um bom humor, boa energia, Carla Moreno sentiu-se privilegiada por fazer parte da inauguração deste evento de beleza: “É um dia bastante interessante, é uma casa de amigas, já família, sinto-me lisonjeada e honrada por ser convida a fazer parte deste evento”, contou.

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

Spa VIP Beauty Lounge abre em grande estilo
Publicidade
Publicidade