Publicidade

Sharam recria look inspirado em Ciara

Publicidade

A actriz e modelo Luso-Angolana Sharam Diniz, de 30 anos, que tem uma carreira internacional sólida, continua a trabalhar em prol da moda nacional e internacional.

Sharam recria look inspirado em Ciara

Sharam faz parte da nova geração de modelos Africanos que têm encantado as passerelles internacionais.

Publicidade

A linda e exuberante modelo, que já representou várias marcas a nível mundial, chamou a atenção dos internautas quando postou um vídeo onde a mesma decidiu recriar um look da cantora, compositora e bailarina Norte-Americana, Ciara.

Como se pode ver no vídeo, Sharam valoriza o look onde se apresenta vestida de preto e com umas lindas tranças africanas com bolinhas cor de água.

Vale recordar que Sharam já participou em muitos vídeos e o seu toque elegante nas danças denuncia ser amante de boa música.

Talentosa e carregando uma beleza sem igual, Sharam já deu rosto à Revista Vogue Portugal, tornando-se na primeira Angolana a aparecer na capa desta revista, tendo já vencido vários títulos nacionais e internacionais. Enquanto actriz, Sharam é representada actualmente pela agência BLAST. A modelo e actriz tem apostado cada vez mais no mundo da representação, tendo já interpretado várias personagens em novelas e séries.

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

Sharam recria look inspirado em Ciara
Publicidade
Publicidade