Publicidade

Zara com nova Colecção

Publicidade

A Zara acaba de lançar uma colecção, que levou 2 anos a ser criada. Nomeada “ORIGINS”, a colecção começou a ser desenhada para homens, mas os estilistas perceberam que as diferenças entre o que homens e mulheres usam hoje em dia é cada vez menor e por isso a “Zara Origins” passou a ser uma colecção sem género.

Zara com nova Colecção

Com 200 peças de roupa, calçado e acessórios atemporais, minimalistas, é composta por casacos jeans, camisas e peças em alfaiataria. Tal como uma colecção atemporal exige predominam cores como:  pretos, brancos, cinzas, castanhos e marinhos.

Publicidade

“Zara Origins é um projecto focado na construção de um guarda-roupa contemporâneo. O objectivo é conceber, criar e oferecer roupas que são arquétipos recém-refinados de sua espécie, fabricados com os melhores materiais e fabricados com o mais alto padrão de perícia e artesanato. Esta edição de roupas montada na Origins combina um design progressivo para combinar valores modernos com valor excepcional.” É o que se lê no site da Zara do Reino Unido.

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

Zara com nova Colecção
Publicidade
Publicidade