Publicidade

Flash masculino, com Eryvaldo dos Reis

Publicidade

O nosso “Mister África 2021” com certeza é uma pessoa bastante interessante.

Flash masculino, com Eryvaldo dos Reis

Perfume de eleição?

Publicidade

R: Eu sou super versátil, mas tenho por preferência aromas intensos.

Acessórios preferidos?

R: Por acaso até gosto, mas não uso regularmente. Normalmente faço o maior uso de acessórios quando alguma actividade exige, uso apenas o necessário. Mas no meu dia-a-dia acabo por me esquecer algumas vezes deles por não ter grande apego a coisas materiais. 

Como define o seu estilo?

R: Acredito que até hoje procuro o meu estilo (risos). A sério, preciso de ver um stylist com urgência. Ultimamente tenho usado bastante camisa e calças jeans, algo mais casual. 

Quando começou a interessar-se por moda?

R: Quando pequeno não gostava de fotos por achar que parecia muito estranho. Após alguns anos, digo entre 2016 e 2017, durante a minha formação na China, passei a ter interesse pela moda depois de fazer alguns trabalhos como freelancer. A partir desta data fui ganhando gosto pela moda, recebi alguns incentivos (de que era algo feito para mim), desde então não parei.

Normalmente, onde é que faz as suas compras?

R: Estou numa fase em que já não faço compras para mim (risos), sou embaixador de algumas marcas e essas marcas proporcionam-me praticamente tudo o que preciso, tirando a necessidade de fazer compras constantes. Antes disso aproveitava sempre as viagens de férias para fazer as minhas compras anuais.

Acompanha as tendências?

R: Gosto de moda mas nem sempre acompanho as suas tendências.

Marcas ou criadores preferidos?

R: Acompanho o Didi, a Malamadre, o Sammy’s Fashion, o Vieg Yuro, enfim, são vários criadores que aprecio. Por acaso quando comecei a fazer moda cá em Angola, a Malamadre foi uma das primeiras marcas que passei a usar e a representar, até hoje tenho o privilégio de poder receber convites para participar dos seus desfiles.

Look preferido para um dia de trabalho?

R: Normalmente os trabalhos que tenho feito requerem levar comigo um safari, camisas e calças sociais, são coisas que não podem faltar para um dia de trabalho.

Que peça de roupa gostaria de experimentar e nunca teve coragem de usar?

R: Acho que não existe (risos)! Durante o meu percurso na moda já desfilei de diversas formas, usei peças inimagináveis, já usei vestido, sunga eentre estas, muitas mais diversidades de peças, desfilar com cada uma delas faz-me sentir privilegiado como modelo.

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

Flash masculino, com Eryvaldo dos Reis
Publicidade
Publicidade