Publicidade

Primark lança colecção para pessoas com cancro

Publicidade

No mês de Outubro as pessoas centralizam as suas forças para a Conscientização e Prevenção do Cancro da Mama. Para o Outubro Rosa, a conceituada marca Primark apresenta a sua primeira colecção de lazer, onde podemos encontrar peças como: pijamas, roupa interior e acessórios feitos para mulheres que já sofreram de cancro da mama e foram submetidas a uma intervenção cirúrgica na mama.

Primark lança colecção para pessoas com cancro

Com estilo e foco, a linha não se esqueceu de manter o conforto nas peças, pois foram desenvolvidas com o objectivo de facilitar as pessoas a vestirem-se no período pós-operatório, com tecidos leves com aberturas nos bolsos dos dois lados para permitir o uso de uma prótese. A linha também disponibilizou dois tipos diferentes de sutiãs pós-operatórios: um sutiã com fecho frontal e traseiro.

Publicidade

As opções de tratamento disponíveis além da cirurgia são a quimioterapia, a radioterapia e a hormonoterapia. O tratamento é uma missão difícil para a pessoa tratada e para as pessoas que estão a ser redor, por este motivo a conscientização e prevenção da doença é muito importante.  

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

Primark lança colecção para pessoas com cancro
Publicidade
Publicidade