Publicidade

Adele é capa da Vogue

Publicidade

Uma verdadeira semana inédita, depois de anunciar o lançamento da nova música após seis anos afastada, Adele é agora a mais nova capa da Vogue.

Adele é capa da Vogue

Para o mês de Novembro das edições Britânica e Norte-Americana, a autora do hit “someone like you” é a “dona” da Vogue, em grande estilo e ousadia.

Publicidade

“Imagine quatro Britânicos maiores do que tudo, a devorar os estúdios da Milk em Manhattan, tudo sob o olhar atento do mito, da lenda, do mais icónico e hilariante Steven Meisel! Nós causámos estragos”, escreveu Adele no seu Instagram.

Com capa inédita, a música, o corpo, a vida amorosa, o divórcio de Simon Konecki, a maternidade e o novo álbum são os temas que marcam a entrevista desta edição.

Créditos:

Adele usa um vestido espartilho feito sob medida por @Vivienne Westwood Couture e um broche @TiffanyAndCo.

Fotografado por #StevenMeisel e estilizado por @Edward_Enninful, com cabelo de @GuidoPalau, colorista @WigBoy.

Maquilhagem de @JinoonCGrathReal, unhas, cenografia por @MaryHoward_SetDesign e produção por @Prod_ArtAndCommerce. Com agradecimentos a @ CarlitoF8.

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

Adele é capa da Vogue
Publicidade
Publicidade