Publicidade

Os looks do “Moda solidária”

Publicidade

O glamour, a moda e a solidariedade andaram de mãos dadas na 10ª edição do evento de moda, organizado pela maior agência de modelos em Angola, “Hadja Model”. Desde o dia 6 de Outubro que o evento acontece em diferentes locais da cidade de Luanda e vai até ao dia 29 de Outubro, na Ilha de Luanda.

Com cariz solidário, a cada edição a organização procura ajudar os mais necessitados, através de doações de bens não perecíveis, ajudando deste modo o país a crescer.  

Publicidade

Várias foram as pessoas que se juntaram ao evento, mostrando-se solidárias, numa noite em que a música e a arte do bem-vestir foram as atracções. Estilistas, modelos, músicos, criadores e apreciadores de arte deslumbraram-se ao apreciar as colecções de estilistas Angolanos, como Didi, Hassie Oliveira e Schwalsio Gabriel. 

Nas imagens pode apreciar alguns looks dos convidaos da noite e a colecção da marca Hava e do estilista Didi – que apresentou 13 peças na sua mais recente colecção denominada “Os Imortais” – e algumas peças da marca Schw.

Foto Tabonha Stúdio

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

Os looks do “Moda solidária”
Publicidade
Publicidade