Publicidade

“As mulheres devem sentir-se poderosas, sempre” Beatriz Frank

Publicidade

Há quase 20 anos a fazer moda, a estilista e criadora de moda Angolana Beatriz Franck, Ceo da marca BF, inaugurou o novo edifício/sede, em Luanda, onde apresentou a nova colecção denominada “Poder”.

“As mulheres devem sentir-se poderosas, sempre” Beatriz Frank

Em entrevista à Chocolate, a grande empresária mostrou-se muito feliz por mais uma conquista alcançada. “É uma realização. Só quem já lutou muito para alcançar um objectivo sabe o quão indescritível é o sentimento de realizar um sonho.

Publicidade

Foram muitos desafios que eu venci, estou muito feliz, com a inauguração da sede, um hub que alberga uma loja, um showroom e uma escola de moda, onde ensinaremos os jovens como se vestir, como combinar as cores, como identificar o seu estilo e como tirar proveito da tipologia do seu corpo.”

O evento contou com a presença de algumas figuras públicas Angolanas dentre elas a “dona dos hits”, Yola Araújo, que esteve radiante num vestido da marca.

“Poder” é uma colecção inspirada nas mulheres e para a mulheres – a criadora, que tem um estilo muito forte e intenso na moda, inspirou-se em tudo o que vive e vê, para criar uma colecção colorida com 15 estilos de peças diferentes que transmitem amor e empoderamento às mulheres. A imagem da palanca negra gigante na linha de cascóis e lenços acompanharam a colecção “Poder”. “As mulheres devem sentir-se poderosas, sempre”, disse.

Fazem parte desta linda e colorida colecção peças como: calças, blusas, túnicas, blusas, calções. A linha logótipo, que é o fundo branco com as letras rosas e laranjas, uma linha colorida e vai de acordo com o nosso clima, o que satisfez as clientes da marca. “Ainda só temos a linha feminina, a colecção masculina está nos planos para breve”, adiantou a Ceo que não deixou de estar dentro do mês Outubro Rosa:

“Rosa é uma cor muito feminina, fiz também por ser o mês dedicado às pessoas com cancro. No final do mês vamos reverter as verbas da primeira venda para o Instituto de Oncologia e vamos continuar a realizar as nossas actividades socias que a marca já tem feito. Rosa é uma cor muito viva, vibrante, que dá alegria e nesta colecção as mulheres vão encontrar vida.”

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

“As mulheres devem sentir-se poderosas, sempre” Beatriz Frank
Publicidade
Publicidade