Publicidade

5 dicas de beleza para os problemas mais irritantes

Publicidade

Não dá para fugir de alguns problemas de beleza, muitos deles são reacções do nosso corpo, causados por questões internas ou externas. No entanto, para alguns é uma tarefa difícil.

5 dicas de beleza para os problemas mais irritantes

Vamos trazer algumas dicas e truques que poderá usar no seu dia-a-dia para melhorar a sua aparência e ser mais feliz consigo mesmo.

Publicidade

Atente:

  • Use o bicarbonato de sódio para clarear os seus dentes e melhorar a cor e o seu sorriso.
  • Para tirar as olheiras, coloque em água fria dois tampões de algodão e depois coloque-os sobre as olheiras e deixe agir durante 5 minutos. O frio contrai os vasos sanguíneos e ajuda a diminuir o inchaço.
  • Quer livrar-se das caspas? É muito simples. Faça um furo no limão e esprema o sucm que há nele num saco ou touca térmica, adicione o azeite de oliveira e coloque o saco ou a touca na cabeça. Deixe agir no cabelo   por 1 hora e depois lave normalmente.
  • Use o café, o azeite e o gel de Aloe Vera para acabar com as estrias.  Basta simplesmente que junte os 3 ingredientes num recipiente e massageie durante 5 minutos.
  • Use o iogurte, mel, canela, e outros óleos essenciais para criar máscaras calmantes que ajudam a hidratar a pele e combater as causas comuns da acne. Basta misturar o mel e o iogurte, aplicar no rosto, deixar agir durante 20 minutos e a seguir limpar suavemente com um pano húmido.

Cuidar de si será mais fácil com estes truques!

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

5 dicas de beleza para os problemas mais irritantes
Publicidade
Publicidade