Publicidade

Verdade ou mentira? Legwear deixa a mulher mais sexy?

Publicidade

Há quem diga que elas são a maquilhagem das pernas, o que faz delas importantes aliadas das mulheres.

Verdade ou mentira? Legwear deixa a mulher mais sexy?

Mas a questão é, será que elas deixam a mulher bem mais sensual?

Publicidade

A sua verdadeira função nunca foi essa, mas sim trazer o máximo de conforto e protecção para quem as usasse.

Allen Gant inventou a meia-calça em 1953. Na época, Gant dirigia a fábrica de tricô Glen Raven da Carolina do Norte, fundada pelo seu pai, John Gant, em 1902.

Gant foi inspirado a criar a peça pela sua esposa grávida, Ethel. De acordo com o filho de Gant, Allen Gant Jr., Ethel reclamou que era muito desconfortável usar a cinta-liga durante a gravidez – e na época essa era a única maneira de segurar as meias. Gant começou a trabalhar e sua empresa acabou por lançar uma combinação de cuecas e meias no mercado aberto em 1959. Com a adição de uma parte superior de náilon opaca, a meia-calça eliminou a necessidade de várias roupas de “base”. Em 1965, Glen Raven Mills desenvolveu uma versão em meia-calça sem costura que coincidiu com o lançamento da mini-saia. A necessidade de meias que iam mais alto do que as saias curtas fizeram a roupa íntima explodir em popularidade.

Mas é como tudo, as coisas vão sendo descobertas e com elas, novos sentidos e qualidade!

As legwear – ou popularmente chamadas meias de vidro – são agora uma peça da moda e tornaram-se acessórios do dia-a-dia.

Utilidade da legwear

A legwear é uma peça do guarda roupa feminino que permite criar diversas adaptações nos looks. Elas podem ser a peça chave para transformar completamente um visual, dependendo da espessura dos fios, elas podem ser usadas para esconder as pernas ou – as de menor espessura –proporcionar um toque sensual e versátil, claro que sempre priorizando a harmonia com os calçados.

Sensualidade!

Elas também podem criar excitação devido ao seu estilo justo, que realça as curvas e cria uma barreira sobre a pele.

Não há dúvida de que a sensação sexy que um par de meias de náilon dão à pele, passando a ideia de pernas suaves e recém depiladas é difícil de superar.

Podem ser combinadas com peças de roupa sensuais, para ousar nos seus momentos de prazer, podendo também ser usadas com saltos altos, deixando-a sedutora, elegante e charmosa.

Combinadas com a cinta-liga, as meias tornam-se uma arma essencial de sedução.

Símbolos da lingerie sexy, as meias mandam fortes mensagens que fazem estragos com os homens. São um acessório indispensável para as brincadeiras entre namorados.

E com tantos tipos diferentes de meias disponíveis, é possível encontrar algo para cada ocasião e tipo de corpo. Elas podem ser o acessório perfeito para o seu dia-a-dia. Use e abuse, não limite a sua criatividade e sensualidade!

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

Verdade ou mentira? Legwear deixa a mulher mais sexy?
Publicidade
Publicidade