Publicidade

Crochê e suas novas tendências coloridas

Publicidade

Há algo de especial nas roupas feitas a mão, por isso não é novidade que o crochê seja uma das tendências mais fortes nas ultimas estações de verão.

Crochê e suas novas tendências coloridas

A arte do crochê está na nossa sociedade há várias gerações. Diante disso, gradativamente, a ideia do tradicional “crochê da vovó” foi se modernizando até chegar no que conhecemos hoje como “crochê criativo”. Dessa forma, esta técnica dominou diversos espaços, desde a decoração das nossas casas até o guarda-roupa dos famosos. Os seus modelos têm sido cada vez mais explorados e já podemos encontrar de tudo um pouco quando se trata de peças de crochê.

Publicidade

O apelo de roupas feitas à mão tem sido crescente nos últimos anos, o estilo “faça você mesmo” ou que tenham o elemento artesanal presente, faz parte da escolha de verão de muitos actualmente.

Sendo assim, uma nova tendência tem roubado o fôlego de muitos amantes da moda colorida, o seu estilo é super divertido e descontraído, é uma mistura de retrô e hippie, devido ao fato dessas peças conseguirem compor desde um estilo mais descontraído até aqueles mais sofisticados.

Ela veio pra ficar e vai alegrar o seu roupeiro, confira algumas destas peças aqui:

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

Crochê e suas novas tendências coloridas
Publicidade
Publicidade