Publicidade

4 motivos para fazer uma limpeza facial

Publicidade

O nosso corpo diariamente está exposto a raios solares, poluição, variações hormonais, stress, maquilhagem e tanto outros agentes que afectam a saúde e aparência da pele, especialmente do rosto. Estes mesmos agentes contribuem para a oleosidade da pele e facilitam a formação de cravos e espinhas.

4 motivos para fazer uma limpeza facial

É importante salientar que a limpeza da pele, para além de regular a oleosidade da pele, prevenir das rugas, ela ajuda no rejuvenescimento facial.

Publicidade

Acompanhe 4 motivos para fazer uma limpeza facial:

Previne cravos e espinhas – limpa todas as impurezas existentes no rosto, resíduos de maquilhagem, trata as espinhas existentes no rosto e ajuda a prevenir o surgimento de novas inflamações.

Retira as células mortas do rosto – ela remove as células mortas e estimula a renovação de outras células.

Deixa a pele mais suave e uniforme – através da esfoliação e da hidratação da limpeza de pele, o rosto ganha uma textura mais suave, radiante e uma aparência mais uniforme.

Controla a oleosidade excessiva no rosto – ela remove o excesso de óleo produzido pelas glândulas sebáceas e devolve o nível de água necessário para a pele, evitando o efeito rebote (quando as glândulas tentam repor a falta de hidratação na pele com a produção de mais óleo).

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

4 motivos para fazer uma limpeza facial
Publicidade
Publicidade