Publicidade

Beyoncé comemora “Renaissance” com um vestido cintilante

Publicidade

A cantora continua a celebrar o lançamento do seu último álbum de estúdio RENAISSANCE, o seu primeiro álbum a solo em 6 anos desde o último álbum LEMONADE.

Beyoncé comemora “Renaissance” com um vestido cintilante

Ao lado do marido Jay-z e de amigos, Beyoncé compareceu à festa com uma roupa cintilante da House of Timothy White, que foi projectada com um decote profundo e luvas a combinar. Ela combinou o visual com saltos plataforma com cristais Giuseppe Zanotti, meias Wolford e jóias da Tiffany & Co. O visual foi concebido por Marni Senofonte.

Publicidade

A clubwear – roupas de discoteca, que são as famosas roupas provocantes para ambientes sensuais e de vestimenta descontraída – partiu de um movimento designado Clubwear na década de 1990 em momentos festivos ao ar livre.

O movimento chegou a destacar-se neste mesmo período devido ao seu código de conduta, porém a proibição deste tipo de festa levou os seus seguidores a voltarem às discotecas. 

Esta moda evolui sob a maior influência dos clubes de Ibiza, bem como as roupas cada vez mais curtas com estilos comuns hoje: coloridos e decotes profundos.

A partir dos anos 2000, esta moda ganhou um rumo mais sensual: looks mais provantes, a linha entre as roupas íntimas e as roupas de discotecas estreitaram-se entre mulheres, com maior preponderância em países como o Reino unido, Espanha e Alemanha, onde as discotecas são mais famosas.  

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

Beyoncé comemora “Renaissance” com um vestido cintilante
Publicidade
Publicidade

Últimas de Moda & Beleza

Publicidade