Publicidade

Quando Deus te dá curvas… Soraya da Piedade dá-te “Lady In Red PLUS!”

A conceituada empresaria da moda Soraya da Piedade retorna aos holofotes, desta fez dando visibilidade à representatividade e a inclusão. A proeminente estilista, que fechou com chave de ouro a última edição do Moda Luanda com a sua colecção “Lady Red” retorna dando elegância e sensualidade às curvas.

Publicidade

A colecção “Lady in Red”, de Soraya da Piedade, foi de tal forma um sucesso ao ponto da estilista ter-se inspirado a lançar uma nova colecção na mesmo linha. Desta vez, a prestigiada estilista celebra, uma vez mais, a diversidade e a inclusão com um maravilhoso, elegante e sensual conjunto de looks em vermelho, especialmente pensados e estruturados para mulheres Plus Size.

Quando Deus te dá curvas… Soraya da Piedade dá-te “Lady In Red PLUS!”

Esta nova campanha tem como estrelas, e pelo segundo ano consecutivo, as influencers Daniela Tchicongo, Jenifer Nzoanene e Neyde Cativa, que são a amostra perfeita de que “o tamanho certo, é exactamente aquele que cada uma de nós tem!” declarou a famosa e premiada criadora de moda angolana, que volta a dar destaque à beleza natural curvilínea da mulher africana. Esta colecção “Lady in Red Plus” estará disponível a partir de hoje.

Publicidade

Relembramos que anteriormente Soraya da Piedade havia criado a colecção “Lady in Red” para celebrar os 25 anos do Moda Luanda, tendo comunicado, como sempre, a beleza, força, exuberância e excelência que da Mulher Africana, tendo usado Joana Gomes para ser a imagem de marca da campanha oficial. Relembremos aqui a campanha:

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

Quando Deus te dá curvas… Soraya da Piedade dá-te “Lady In Red PLUS!”
Publicidade
Publicidade

Últimas de Moda & Beleza

Publicidade