Publicidade

Uma breve entrevista com Brinel da Costa

Publicidade

“A temporada de 2022 foi muito marcante para mim porque tive a oportunidade de fazer parte de um dos maiores eventos de moda internacional.”

O modelo angolano Brinel da Costa, residente na Holanda há 6 anos, tem progressivamente conquistado o reconhecimento do mercado da moda internacional, através das suas grandes e brilhantes performances nas passarelas.

Publicidade
Uma breve entrevista com Brinel da Costa

Brinel da Costa é um dos modelos que têm representado a beleza masculina angolana em passarelas internacionais e revelou à revista Chocolate, com quem teve uma breve conversa, descontraída e amena, como tem sido a sua trajectória no mundo da moda, em especial na Holanda. Acompanhe!

C.H: Diga-nos como vai o desenrolar da sua carreira actualmente.

“O desenrolar da minha carreira está cada vez melhor, tenho me tornado cada vez mais reconhecido no mercado holandês. A temporada do ano 2022 foi muito marcante para mim porque tive uma das maiores experiências na minha carreira, que foi fazer o desfile LeMans fashion week, em Lemans, França. Depois do mesmo, eu retornei para casa, em Amsterdão – e no dia seguinte a minha agência ligou para mim, dizendo que eu iria viajar no dia posterior para Paris, porque havia sido booked por uma das mais actuais marcas de Paris (Ami Paris) para uma prova de roupa. E quando lá cheguei eram 9 horas – e às 12 horas eu já estava no comboio de volta para casa, com um trabalho feito com sucesso e cliente satisfeito, o que me deixou muito orgulhoso e grato.”

C.H: Quais foram os desfiles que o marcaram este ano?

“Como havia mencionado, a temporada de 2022 em si foi muito marcante para mim porque tive a oportunidade de fazer parte de um dos maiores eventos de moda internacional, como Lemans fashion week, Fashionclash e CTWLKSessibon, tendo a oportunidade de fazer a abertura para a marca Dr.Martins. Mas todos os desfiles foram muito marcantes!”

C.H: E o que sentiu em cada um deles?

“Senti-me bem, calmo e entusiasmado. Há sempre aquele friozinho na barriga, mas tudo passa depois do segundo look (risos). Cada show é um show”.

C.H: Dicas para quem é modelo e para os que sonham tornar-se modelos!

“Conselho para os jovens modelos e para quem sonha ingressar na moda:

  • Tenha a paixão pela moda, e acredite em si mesmo;
  • Haverá momentos de rejeição, mas não desista porque não é o fim;
  • Faça trabalhos com profissionalismo, responsabilidade e força de vontade.”    

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

Uma breve entrevista com Brinel da Costa
Publicidade
Publicidade

Últimas de Moda & Beleza

Publicidade