Publicidade

Flash feminino com: Luísa Paiva

Publicidade

Fale-nos um pouco de si.

“A Luísa Paiva, de 24 anos, é a cassula de 3 meninas. Estudante de Criação e Administração de Marca em Cape Town, África do Sul. A Luísa é uma criadora de conteúdo bilíngue, que cria conteúdos de Lifestyle, amor-próprio e Fashion em português e inglês. Jovem apaixonada pelo empoderamento e a autodescoberta das mulheres.

Publicidade
Flash feminino com: Luísa Paiva

A minha plataforma é um espaço seguro para mulheres, principalmente africanas, para se valorizarem e aprenderem umas com as outras sem se sentirem julgadas.”

Como define o seu estilo? 

“Confortável. Eu acho que é a única palavra que existe para definir o meu estilo. Eu amo estar bem e sentir-me bem, então todo o meu estilo foi e é criado em volta deste princípio.

Digo ‘criado’ porque acredito que estilo é algo que muda durante o nosso crescimento pessoal. Roupas confortáveis ajudam-me a amar o meu corpo do modo que é, sem tentar apertar ou alargar nada. Então é isto, o meu estilo é o confortável – quando estou confortável sou uma pessoa mais confiante.”

Os sapatos altos ou rasos? 

“Nenhum dos dois, (risos)! Prefiro ténis, mas acho que ténis são considerados rasos, ou não é isso? A verdade é que não existem regras para estas coisas, mas existem regras de ocasião. Então, dependendo da ocasião, eu posso estar de sapatos altos ou rasos, mas se pudesse escolher um para toda a vida, seriam os ténis.”

Cor de batom preferida?

“Cor nude ou claro, que é o gloss. São o que eu pessoalmente acredito serem os melhores amigos da mulher negra.”

Perfumes de eleição?

“Eu ganho muita inspiração de perfumes das mulheres que eu admiro, que são as minhas irmãs. Então, tenho perfumes que me lembram a personalidade delas e há um deles que me descreve.

O primeiro seria o Tom Ford Lost Cherry, que me lembra muito a minha irmã Ana, porque o perfume é doce como o coração dela.

O Segundo seria Jo Malone Pomegranate, que me lembra a minha irmã Flora, o perfume é único e duradouro como a lealdade dela.

E finalmente o perfume que me representa, YSL Libre, que tem um cheiro intenso e sempre que o uso sinto-me poderosa e pronta para continuar a trabalhar na Luísa do futuro.”

O que não pode faltar no seu guarda roupa? 

“Um top preto, por ser a peça mais versátil que existe. Posso usá-la no Verão e no Inverno (com casaco), em situações mais casuais e situações mais formais. O segredo está na variação de acessórios e peças complementares.”

Marcas e criadores preferidos? 

As minhas marcas favoritas são: Sisters Paiva, Cotton On e Nike.

E os meus criadores preferidos são: Emma Chamberlain, Monet Mcmichael, Sidemen, Beta Squad, Nella Rose, Yung Filly, Harry Pinero, Alvaro Xaro, Carlinhos Maia, Maria Correia, Daniela Fortuna e Chinocleide.

Flash feminino com: Luísa Paiva

Flash feminino com: Luísa Paiva

Flash feminino com: Luísa Paiva

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

Flash feminino com: Luísa Paiva
Publicidade
Publicidade

Últimas de Moda & Beleza

Publicidade