Publicidade

Saiba mais sobre o preenchimento labial

Publicidade

Os preenchimentos labiais oferecem volume e contorno aos lábios, além de rejuvenescerem a aparência. Este procedimento estético também corrige a assimetria em pessoas com lábio leporino – defeito congénito que se manifesta como uma fenda na face, no lábio superior, podendo estender-se até ao nariz.

Saiba mais sobre o preenchimento labial

Os preenchimentos labiais são feitos com ácido hialurónico, um material biocompatível e removível quando necessário. Algumas pessoas procuram resultados mais expressivos, já outras preferem um resultado mais natural, que rejuvenesça e devolva o volume perdido há anos.

Publicidade

Acima de tudo, os preenchimentos labiais devem ser seguros, feitos com materiais temporários, biocompatíveis e que contenham antídotos a fim de tornar o procedimento previsível, evitar complicações e ser de fácil remoção.

O ácido hialurónico é o componente que apresenta todas estas propriedades usadas em preenchimentos labiais em todo o mundo. Não é recomendado fazer este procedimento após uma cirurgia. Se a pessoa já tiver usado polimetil metacrilato, o ácido não pode ser aplicado na mesma região.

O procedimento labial dura em média de 8 a 12 meses. Após este período, o produto é teoricamente totalmente absorvido pelo corpo, então aos poucos a boca volta ao seu estado natural, podendo usar novamente ou parar definitivamente – desde que seja feito por um bom profissional e com produtos de qualidade.

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

Saiba mais sobre o preenchimento labial
Publicidade
Publicidade

Últimas de Moda & Beleza

Publicidade