A moda em Angola está cada vez mais inclusiva! A conceituada empresária e estilista angolana Soraya da Piedade tem sido cada vez mais criativa e ousada e nos últimos dias trouxe para as suas colecções modelos albinas.
Soraya da Piedade afirma que a colecção foi inspirada na força das mulheres albinas.
“A colecção Blonde Army foi criada pensando especificamente na forma de comunicar, na força e beleza das mulheres albinas”, referiu a estilista.
“Quando criei o conceito para a linha Fast Fashion há 4 anos, foi com base na inclusão, tanto que o slogan é ‘Moda Para Todas’ – e temos trabalhado para que toda a mulher angolana faça parte dela”, afirmou Soraya da Piedade.
Nesta colecção em que está patente a inclusão da mulher com albinismo no mundo da moda, surgem jovens mulheres albinas lindas com muita elegância, estilo e ousadia, em roupas pretas.
Soraya da Piedade espera uma boa recepcão da colecção por parte do público e deseja que as mulheres albinas tenham mais trabalhos a nível da moda.
“Que estas e outras mulheres albinas possam ter mais trabalhos na área da moda, de forma a normalizar a sua presença no sector”, disse Soraya da Piedade.
Segundo a designer, as modelos albinas não foram difíceis de encontrar, porque teve a ajuda de algumas agências, mas explica que o difícil foi encontrar rostos com uma pele saudável.
Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.