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Marca Sunnei inova o conceito de passarela com modelos a terminarem o desfile atirando-se à plateia

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A marca de roupa Sunnei voltou a inovar o seu conceito de desfile na Semana da Moda de Milão, no qual os modelos terminavam a atirar-se para a plateia.

Marca Sunnei inova o conceito de passarela com modelos a terminarem o desfile atirando-se à plateia

Uma actividade muito comum em shows de artistas musicais que a Sunnei levou às passarelas para apresentar a sua colecção de alfaiataria minimalista com cores vibrantes, conjunto tricô com franjas volumosas e jeans com botas brancas. As estampas e xadrez também foram destaques.

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O francês Loris Messina e o italiano Simone Rizzo lançaram a Sunnei em 2015, com o ideal de diversão no mundo da moda, o seu conceito prêt-à-porter (pronto a vestir) expandiu-se com as suas gamas ecléticas de roupas e acessórios. Exalam elegância e diversão com espontaneidade e irreverência, uma voz jovem e refrescante no design contemporâneo.

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