Um dia após os óscares ainda se fala de Tems. O vestido que a cantora usou na gala de premiação ganhou a fama de mal-educado e atrevido na noite em que a nigeriana entrou para história.
Tems, que entraria para a história como a primeira artista nigeriana a ser nomeada para um óscar, na categoria canção original, com a música “Lift Me Up” do filme Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, dividiu opiniões com o seu vestido que chamou atenção na Red Carped.
O vestido Leve Couture branco, da estilista Lessja Verlingieri, sem esforço entrou para os melhores looks, de tecido fino e transparente, perfeito para destacar a elegância de Tems. Mas este detalhe gerou alguma polémica: o vestido trazia uma faixa que envolvia toda a parte de cima e a cabeça capaz de atrapalhar a visão de quem estivesse a sua atrás.
Este motivo levou algumas pessoas a rotularem o look, como :”vestido mal-educado”, adjectivatições, que também acabaram afectando a cantora e a estilista – rudes – escreveram alguns. Mas nada que apague o brilho da estrela nigeriana.
Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.