As lendas morrem, mas o seu legado permanece para eternidade. Karl Lagerfeld morreu em fevereiro de 2019, deixando o seu legado indiscutível no mundo da moda para as futuras gerações.
Este designer alemão era reconhecido pelo o paradoxo linguístico das suas criações. O defensor da moda futurista representou a mason de moda italiana Fendi e da francesa Chanel, no qual apresentou a sua colecção lendária pronto a vestir primavera 2017, em Paris, com a modelo angolana Maria Borges como uma das protagonistas no desfile.
A história registou um verdadeiro show de moda, em volta de um cenário de passarela construído por um computador mainframe gigante. A colecção incluía de tudo, desde tweeds cintilantes com cristal e plástico e estampas de seda vibrantes a lindos vestidos de chiffon espumosos, colares de medalhão e toda uma paleta de cores de verão. E como a lembrança da temporada, marcou com a divertida bolsa robô, Chanel 3D.
Relembre a colecção a baixo:
Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.