“Eu não estava a tentar fazer com que as pessoas não me sexualizassem”, começou por dizer a cantora de 21 anos, na edição da revista “The Power of Women” da Variety.
Durante vários anos, Billie Eilsh optou por usar roupas largas, estilo baggy, um visual que nem sempre agradava aos fãs. Agora, a artista explica o porquê. “Mas eu não queria que as pessoas tivessem acesso ao meu corpo, nem mesmo visualmente. Eu não era forte e segura o suficiente para demonstrar isso. Se eu tivesse mostrado o corpo naquela época, teria ficado completamente arrasada se as pessoas tivessem dito alguma coisa”, continuou.
Billie Eilish explicou ainda, durante a entrevista, que embora tenha “conexões profundas” com as mulheres na sua vida e se sinta atraída por elas, ainda luta contra a percepção que tem de si própria. “Nunca me senti desejável. Nunca me senti feminina”, confessou.
Vale relembrar que, recentemente, a cantora foi rosto à nova campanha da marca luxuosa Gucci e não fugiu da regra. Apresentou-se no mesmo estilo oversize: calças largas, camisola com bastantes folgas, óculos desportivos e chapéu.
Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.