Publicidade

Efigénia Tonha conquista um lugar entre as 100 mulheres mais influentes de Angola

Efigénia Tonha, Administradora Executiva do Banco Keve, tem se destacado como uma figura de proeminência em Angola. A sua notoriedade aumentou quando o Banco Keve decidiu premiar a Seleção Nacional com 8 milhões de Kwanzas pela excelente performance durante o CAN’23.

Efigénia Tonha conquista um lugar entre as 100 mulheres mais influentes de Angola

Sendo a única mulher na Comissão Executiva do Banco Keve, Efigénia Tonha tem despertado a atenção do mercado económico angolano. Com uma carreira notável e uma trajetória exemplar no setor bancário, Tonha foi recentemente reconhecida pelo “Telegrama”, uma revista lusófona, como uma das 100 mulheres mais influentes de Angola. Ela será premiada com um troféu de Honra e Mérito durante a gala que será realizada no Epic Sana, no dia 02 de Maio deste ano.

O objetivo deste evento é destacar o poder económico, a liderança, as ideias inovadoras, o impacto e a esfera de influência que essas mulheres detêm nos setores em que atuam. A cerimónia reunirá as 100 mulheres mais destacadas no mercado nacional, líderes que inspiram, buscam conhecimento e empreendem nas suas carreiras e negócios.

A conquista de Efigénia Tonha reflete não só o seu sucesso individual, mas também a importância crescente das mulheres no cenário económico e empresarial de Angola. A sua presença entre as mulheres mais influentes do país é um testemunho da sua competência e contribuição significativa para o progresso e desenvolvimento do setor bancário e, mais amplamente, da sociedade angolana.

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

Efigénia Tonha conquista um lugar entre as 100 mulheres mais influentes de Angola
Publicidade

Últimas de Moda & Beleza