Publicidade

Vem aí um cruzeiro para nudistas que viaja de Miami até às Caraíbas

A empresa turística Bare Necessities junta-se à marca norueguesa de cruzeiros para um roteiro sem roupa durante 11 dias, de Miami às Caraíbas.

Vem aí um cruzeiro para nudistas que viaja de Miami até às Caraíbas

Com destinos como Bahamas, Porto Rico e St. Marteen, o “The Big Nude Boat” promete uma experiência única, a bordo do Norweigian Pearl, de 295 metros, de 3 a 14 de fevereiro de 2025. “Como sempre, é um prazer oferecer o luxo de decidir o que não vestir”, lê-se no site da Bare Necessities, que já organizou mais de 75 cruzeiros de nudismo em navios completos. 

Até mesmo os restaurantes das especialidades incluem uma área de buffet para refeições nuas aos ar livre. As restantes comodidades estarão também preparadas para o “estilo de cruzeiro de todos”.

No entanto, não é esperado que os passageiros viajem sem qualquer tipo de roupa. Haverá uma conduta a seguir, que incluem o uso de roupas dentro das salas de jantar, a bordo do navio, assim como garantir que é colocada uma toalha antes de se sentarem “na cabine, no deck da piscina e na área do buffet”. 

Serão proibidas “carícias ou toques inapropriados”, assim como “estar nu à frente de outros navios no porto”. Não são permitidas lingeries, roupas fetichistas ou tirar fotos e vídeos de outros passageiros sem o seu consentimento. 

“A nossa missão é fornecer oportunidades de férias relaxantes, divertidas e preocupadas com a saúde, que ofereçam ambientes naturais não ameaçadores, onde a apreciação, a admiração e a compatibilidade da natureza e da forma humana sem adornos possam ocorrer”, afirma a Bare Necessities.

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

Vem aí um cruzeiro para nudistas que viaja de Miami até às Caraíbas
Publicidade

Últimas de Moda & Beleza