Publicidade

Victoria’s Secret Fashion Show volta às passarelas em 2024 após 5 anos

A Victoria’s Secret anunciou ontem (15) no seu Instagram que o Victoria’s Secret Fashion Show regressa às passarelas em 2024. O último desfile ocorreu há 5 anos, em 2018, e em 2023 foi lançado um controverso documentário sobre o tema.  Neste emblemático desfile, já participaram as modelos angolanas Sharam Diniz, Maria Borges e Almina Estevão.

Victoria’s Secret Fashion Show volta às passarelas em 2024 após 5 anos

A Victoria’s Secret tem passado por um processo de reformulação devido às polémicas em que se envolveu nos últimos anos. Entre elas, destacam-se as observações negativas de um ex-executivo sobre modelos trans, críticas crescentes à visão limitada da marca sobre apelo sexual, e um documentário revelador que explorou as ligações históricas da empresa com o controverso financista Jeffrey Epstein, conhecido por ter sido acusado de abuso sexual e tráfico de menores, com alegações de que ele operava uma rede que atraía jovens raparigas para as suas propriedades, onde eram abusadas sexualmente por ele e pelos seus associados.

Em 2023, a marca lançou um documentário no Prime Video chamado “The Tour ’23”, um desfile gravado com muita variedade de corpos e aparências. Contudo, as críticas ao documentário foram fortes, pois, apesar de o novo desfile da Victoria’s Secret ter incluído modelos diversas, a diversidade já não era uma inovação.

No anúncio da novidade, a supermodelo sul-africana Candice Swanepoel enviou uma mensagem ao “The VS Squad”, convocando todas as angels de volta às passarelas. Na legenda, estava escrito: “O Victoria’s Secret Fashion Show está de volta e refletirá quem somos hoje, além de tudo o que já conheces e amas — o glamour, a passarela, as asas, o entretenimento musical e muito mais! Fica atento… a partir daqui, só se torna mais icónico”.

Victoria’s Secret Fashion Show volta às passarelas em 2024 após 5 anos

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

Victoria’s Secret Fashion Show volta às passarelas em 2024 após 5 anos
Publicidade

Últimas de Moda & Beleza