Publicidade

JÁ SE SABE QUANDO COMEÇAM OS SALDOS DA ZARA: PREPARE-SE PARA POUPAR

Se está ansioso por renovar o guarda-roupa a preços mais acessíveis, marque estas datas na sua agenda. Tradicionalmente, o dia 1 de julho marcava o início dos descontos de verão, mas nos últimos anos, as marcas têm ajustado os seus calendários promocionais.

JÁ SE SABE QUANDO COMEÇAM OS SALDOS DA ZARA: PREPARE-SE PARA POUPAR

Este ano, segundo a revista Elle espanhola, as promoções de verão da Zara serão antecipadas. A partir de 20 de junho, poderá encontrar vários descontos na aplicação oficial da marca. No dia seguinte, a 21 de junho, os saldos estarão disponíveis tanto nas lojas online como nas físicas da Zara.

Além da Zara, outras marcas do grupo Inditex, como Stradivarius, Bershka, Lefties, Pull & Bear, Oysho e Zara Home, também começarão os seus saldos na mesma altura. No ano passado estas promoções iniciaram-se a 21 de junho online e a 22 de junho nas lojas físicas, mas este ano, a antecipação dos saldos promete ainda mais oportunidades de poupança.
Por isso, se está de olho em peças específicas da Zara ou de outras marcas do grupo Inditex, esteja preparado para aproveitar os descontos a partir de 20 de junho na aplicação e a partir de 21 de junho nas lojas. Esta é a altura perfeita para renovar o guarda-roupa com peças de qualidade a preços mais baixos.

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

JÁ SE SABE QUANDO COMEÇAM OS SALDOS DA ZARA: PREPARE-SE PARA POUPAR
Publicidade

Últimas de Moda & Beleza