Publicidade

Ery Cesaria: A primeira influenciadora Angolana a tornar-se embaixadora da marca internacional ‘Charles & Keith’

A influenciadora digital e designer de interiores, Érica Cesaria Barros, mais conhecida como Ery Cesaria, é uma jovem apaixonada por moda e criação de conteúdos digitais. Iniciou a sua jornada neste mundo aos 16 anos e, atualmente, reside em Portugal. Em entrevista exclusiva à revista Chocolate Lifestyle, Ery compartilhou a sua visão sobre a colaboração com a marca internacional Charles & Keith, especialmente no que diz respeito ao mercado angolano. Acompanhe!

Ery Cesaria: A primeira influenciadora Angolana a tornar-se embaixadora da marca internacional ‘Charles & Keith’

CH- Como se sente ao ser escolhida como a nova embaixadora da marca internacional Charles & Keith?
EC: Sinto-me lisonjeada, especialmente porque para alcançar este patamar tive que fazer cursos, mentorias e colaborar com algumas agências americanas, que me ensinaram uma maneira diferente de produzir conteúdos. É uma visão bem distinta daquilo que é o conteúdo angolano. Aprendi a criar conteúdos que nos permitem chegar às marcas internacionais, sem depender apenas do engajamento usual, mas sim visando alcançar novos públicos e marcas. Este processo inclui a forma de criar, contactar e trabalhar com as marcas, entre muitas outras coisas.

Ery Cesaria: A primeira influenciadora Angolana a tornar-se embaixadora da marca internacional ‘Charles & Keith’

CH- Qual é a sua relação pessoal com a marca Charles & Keith e o que a motivou a aceitar este papel de embaixadora?
EC: A minha paixão pela moda foi o principal motivo. Charles & Keith é uma marca bem estabelecida no mercado de moda, produzindo bolsas, sapatos e outros artigos. Como criadora de moda, aceitar ser embaixadora da marca é um grande passo para a minha carreira. Além disso, sempre fui apaixonada pelas bolsas da marca, algumas das quais eu comprava no fardo. Hoje, tenho a honra de receber artigos diretamente das novas coleções da marca.

CH- Quais são os seus itens favoritos da coleção atual da Charles & Keith e porquê?
EC: A minha escolha favorita é a mala ELENI QUILTED. Foi amor à primeira vista. Fiquei surpreendida pela sua qualidade, com um material muito resistente, acabamentos em dourado e uma versatilidade que permite usá-la em diversas ocasiões.

Ery Cesaria: A primeira influenciadora Angolana a tornar-se embaixadora da marca internacional ‘Charles & Keith’

CH- Quais são as suas expectativas e objetivos ao representar a marca Charles & Keith em Angola?
EC: As minhas expectativas são muito grandes. Enaltecer o nosso país sempre foi um dos meus objetivos. Sendo a primeira angolana a ser embaixadora da marca, acredito que é um marco significativo para a moda angolana. Tento sempre representar bem as minhas raízes e a minha identidade angolana. Esta é apenas uma primeira colaboração, e espero que seja o início de muitas outras, ajudando a expandir a marca no mercado angolano.

CH- Qual é a sua visão para a colaboração entre si e a Charles & Keith, especialmente no que diz respeito ao mercado angolano?
EC: O meu maior objetivo é tornar a marca mais conhecida entre os angolanos. Existe um grande número de pessoas que desconhece a marca, exceto aqueles mais inclinados para a moda internacional. Quero expandir a marca no mercado angolano e mostrar à Charles & Keith que é possível investir em influenciadores angolanos, que têm um grande potencial.

CH- Como acha que esta parceria pode contribuir para o cenário da moda em Angola?
EC: A colaboração com uma marca internacional pode elevar o cenário da moda angolana. A criação de conteúdo de qualidade por parte dos influenciadores pode atrair investimentos no mercado angolano e valorizar a nossa cultura através da moda.

Ery Cesaria: A primeira influenciadora Angolana a tornar-se embaixadora da marca internacional ‘Charles & Keith’

CH- Quais são os desafios e oportunidades que espera enfrentar como embaixadora da marca?
EC: A maior oportunidade seria representar a marca em uma campanha de nova coleção. Almejo reconhecimento pela marca, com os meus conteúdos sendo compartilhados e possivelmente ser o rosto de algumas campanhas. A marca oferece uma plataforma com diretrizes específicas para os conteúdos, que devem ser enviados para avaliação.

CH- De que forma pretende inspirar e envolver os seus seguidores através desta colaboração com a Charles & Keith?
EC: Pretendo inspirar os meus seguidores através da criação de conteúdos de moda de qualidade. Como embaixadora, terei um cupom de descontos e um link de afiliados, facilitando a compra dos itens que apresento nos meus vídeos. A minha missão é mostrar a beleza e versatilidade dos produtos da marca, explicando como usá-los e incentivando a sua compra.

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

Ery Cesaria: A primeira influenciadora Angolana a tornar-se embaixadora da marca internacional ‘Charles & Keith’
Publicidade

Últimas de Moda & Beleza