Angelina Jolie acusa o ex-marido Brad Pitt de tentar silenciá-la, por meio de um acordo confidencial.
Segundo a revista People, em documentos judiciais datados de 25 de julho, os advogados de Angelina Jolie afirmam que Brad Pitt está a tentar forçá-la a assinar um acordo de confidencialidade sobre alegações de abuso. A equipa jurídica de Jolie, de 49 anos, solicitou que Pitt revele informações, que consideram “abrangentes e intrusivas”, num processo separado.
O ex-casal tem disputado a propriedade da vinícola Château Miraval, copropriedade deles. Pitt processou Jolie em 2021, alegando que a venda da sua parte da vinícola violou um acordo verbal. Recentemente, o advogado de Jolie, Paul Murphy, afirmou que a atriz deseja que Pitt encerre o litígio e permita que a família siga. Murphy alegou que Pitt usa o processo para “punir e controlar” Jolie, e que ela precisa de reunir provas para refutar as alegações, caso Pitt não retire o processo.
O casal separou-se em setembro de 2016 após uma viagem de avião violenta, onde Pitt foi acusado de abuso físico, não só contra Jolie, mas também contra os seus filhos.
Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.