Publicidade

Como usar vestidos no Cacimbo

É Cacimbo, mas nada de aposentar os vestidos só porque os termômetros estão mais baixos. Muito pelo contrário, encare o frio como uma oportunidade de brincar com sobreposições, dar novos usos a peças que já conhecemos e multiplicar as opções de looks para a nova temporada.

Os vestidos clássicos e indispensáveis de verão ganham também destaque nesta época e protagonizam os looks para os dias mais frios da estação!

Publicidade

Com um truque de styling e um pouco de criatividade com as camadas, podem ser as peças mais poderosas do seu closet. Para despertar a sua criatividade, eis as dicas de como colocar os vestidos para esta estação:

1- Os longos são mais versáteis do que imagina! Se o frio estiver forte, coloque um casaco ou cardigan por cima para um look sem erro.

2- Um dos truques favoritos nesta estação é a sobreposição com blusa de gola alta! Mais fina, como uma segunda pele, ou sweatshirts se o vestido for solto, o combo é moderno e é logo uma forma elegante de elevar qualquer vestido para o clima frio.

3- Para as mais ousadas, vale sobrepor o vestido com calça! Jeans, estampada, de couro… O que preferir! A dica é escolher vestidos mais soltinhos para dar leveza e o efeito de uma blusa superlonga.

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

Como usar vestidos no Cacimbo
Publicidade
Publicidade
Publicidade