Publicidade

Peças de Cacimbo que não podem faltar no armário de uma mulher trabalhadora

Para a mulher que trabalha, pensar num look diferente todos os dias pode ser um verdadeiro desafio. Na época mais fria do ano, então, a tarefa pode ser ainda mais complicada, já que é preciso combinar estilo, conforto, profissionalismo e ainda garantir que esteja sempre pronta para enfrentar o frio.

Para fazer bonito no Cacimbo e ter um armário repleto de peças chaves– daquelas que ajudam a criar diferentes combinações, há cinco peças em que pode investir de olhos fechados. São intemporais e também sinônimo de elegância.

Publicidade

Blusa de gola alta

A gola alta é a cara do Cacimbo e não só pode, como deve ser usada nas mais diferentes ocasiões, inclusive no trabalho. Combinadas com calças, saias, e por baixo de vestidos e macacões, dão um ar sofisticado ao look.

sweaters de tricô

O casaco leve de tricô pode ser usado de diferentes formas e é uma peça (quase) obrigatória, especialmente no Cacimbo. No trabalho, combine-o com calças skinny jeans e ténis ou mule.

Casaco de couro

O casaso de couro tem o poder de deixar qualquer look mais desprendido sem grandes esforços, ao mesmo tempo que é super versátil: pode ser combinado com vestidos, saias, calças de alfaiataria, jeans, leggings… São infinitas as opções.

Blazer

Colorido, xadrez, maxi, … não importa! O blazer é perfeito para quem trabalha. Quentinha, a peça é cool e pode ser combinada com vestidos, sobre camisas e, com saias em diferentes cortes e modelos… Os oversized, dão um ar fashionista à produção.

Calça de alfaiataria

Actualmente, parece que não dá para pensar em looks de Cacimbo sem pensar nas calças de alfaiataria. Mais democráticas do que nunca, elas ficam bem com tudo. Para quem trabalha num ambiente mais descontraído, combinar a calça de alfaiataria com uma t-shirt com frases divertidas é um bom truque. O escritório é mais formal? Um conjunto de calça e blazer + camisa clássica é perfeito para a ocasião.

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

Peças de Cacimbo que não podem faltar no armário de uma mulher trabalhadora
Publicidade
Publicidade
Publicidade