Publicidade

Sapatos sem salto para conjugar estilo e conforto

Já faz tempo que o salto alto deixou de ser um item obrigatório no ambiente de trabalho, principalmente dentro das empresas menos formais.

Mas, se para si salto alto é sinônimo de sofisticação e elegância, fique descansada: dá, sim para montar looks bonitos e modernos com sapatos sem salto, principalmente se apostar em três clássicos intemporais e que agora ganharam novas versões.

Publicidade

Mocassim

O mocassim é aquele tipo de sapato que enquadra-se bem em qualquer look, principalmente se combinado com peças mais fluídas.

Mules sem salto

Os mules são extremamente confortáveis. Os sapatos fechados a frente e abertos atrás, podem ser usados tanto no escritório, quanto num passeio no fim de semana, uma vez que têm uma pegada mais formal, e apresentam uma versatilidade que permite serem usados a qualquer hora e ocasião do dia.

Oxfords

Este modelo de calçado que imita um sapato social masculino existe nas mais variadas cores: branco, envernizado, metálico… com ou sem plataforma. E é extremamente confortável.

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

Sapatos sem salto para conjugar estilo e conforto
Publicidade
Publicidade
Publicidade