Publicidade

É na caixa de medicamentos que está a solução para remover as manchas do ferro. Descubra!

Com o tempo de uso, é natural que o ferro de passar roupa acumule sujidade e quando isso acontece, há o risco de manchar peças de roupa e até de estragá-las.

É na caixa de medicamentos que está  a solução para remover as manchas do ferro. Descubra!

Por isso, o melhor é experimentar para ver os resultados. Da próxima vez que quiser eliminar as manchas de queimado no ferro de engomar, vai ter de experimentar esta dica.

Pode ter vários produtos de limpeza para o fazer, mas é na caixa dos medicamentos que está a solução! Sim, é um medicamento que pode usar para limpar o seu ferro. Segundo o website Brazil Greece, tudo aquilo de que precisa é de paracetamol.

Alivia os sintomas de febre e as dores moderadas, mas aqui será a dica perfeita para limpar a base deste equipamento. Só tem de aquecer o ferro ligeiramente e esfregar um comprimido na zona mais manchada. Muito simples.

Depois, pode usar um guardanapo, ou papel de cozinha para retirar qualquer resíduo que possa ter ficado. Se sobrar qualquer pedaço de comprimido, deve ser descartado e não usado. Desta forma, a base do ferro fica limpa, quase como nova e pronta para ser usada mais uma vez.

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

É na caixa de medicamentos que está a solução para remover as manchas do ferro. Descubra!
Publicidade

Últimas de Moda & Beleza